11/10/2017 14:07:27 - Atualizado  em 11/10/2017 14:10:53

A+ A-

“Horta do Bem” realiza primeira colheita de cenouras

  Divulgação Supcom

A entrega do legume beneficiou a Associação Irmãos da Solidariedade, o Asilo Monsenhor Severino e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

Após três entregas de alface e couve a entidades assistenciais, o projeto social “Horta do Bem”, realizado pelo Boulevard Shopping em parceria com a Superintendência Municipal de Agricultura e Pecuária, acaba de fazer a primeira doação de cenoura. A entrega do legume beneficiou a Associação Irmãos da Solidariedade, o Asilo Monsenhor Severino e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

"Foram distribuídos 100kg de cenouras, que dividimos entre as três instituições. Esse volume expressivo mostra cada dia mais como ações simples podem transformar a vida de muitas pessoas. Tudo depende da nossa vontade de transformar a vida do próximo. É possível!", afirmou o gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Douglas Oliveira.

O projeto “Horta do Bem” utiliza uma área dos fundos do Boulevard Shopping para o cultivo de hortaliças e tubérculos a serem distribuídos em obras assistenciais. Desde a primeira colheita, no início de setembro, diversas entidades foram beneficiadas.

“Estamos sempre prontos a apoiar e participar de projetos importantes como este, que incentivam a solidariedade e o consumo de alimentos saudáveis”, afirmou superintendente de Agricultura e Pecuária, Nildo Cardoso.


Fonte Supcom