18/12/2017 18:54:54 - Atualizado  em 18/12/2017 20:12:10

A+ A-

Sem laudo no Aryzão, Goytacaz vai receber Cabofriense fora de casa

  Vitor Costa-FutRio

Apesar de reformas, estádio ainda não tem aprovação do Corpo de Bombeiros

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) remarcou a partida entre Goytacaz e Cabofriense, pela segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca, dia 27 de dezembro, para o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. Apesar da festa envolvendo a reinauguração do Aryzão, o local ainda não recebeu o Laudo de Prevenção Contra Incêndios (LPCI), expedido pelo Corpo de Bombeiros, e está vetado para receber partidas oficiais.

O LPCI é um dos quatro laudos exigidos pelo Estatuto do Torcedor. O clube já tem em mãos todos os outros e depende apenas da liberação do Corpo de Bombeiros para atuar em casa. O processo está sendo tratado no Rio de Janeiro e ainda não tem data para chegar ao fim.

Apesar da remarcação da partida por parte da FERJ, o Goyta tem até quarta-feira (20/12) para indicar outro estádio, desde que esteja apto e com todos os laudos. As outras opções seriam o Ferreirão, em Cardoso Moreira, ou o Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

 De acordo com o presidente do Goitacaz,  Dartagnan  Fernandes  o clube tem até quarta feira (20/12)  para conseguir o laudo “ Estamos dentro do prazo caso não seja liberado vou indicar junto a Ferj o estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira” afirmou o presidente que disse ainda que  o clube cumpriu com as exigências e estar aguardando o setor de liberação de estádios, da diretoria do Corpo de Bombeiros no Rio de Janeiro .


Fonte FutRio

Vista por: 4116