14/10/2016 13:48:53 - Postado  em 14/10/2016 14:04:43

A+ A-

Campos acerta com Fernando Simone para Gerente de Futebol

  Divulgação

Se os anos de 2015 e 2016 foram especiai para o Campos Atlético, com os acessos consecutivos, chegando a Serie A do Campeonato Carioca, o ano de 2017 tem tudo para ser ainda melhor. Entendendo a necessidade de organização corporativa fora das quatro linhas, o clube fechou acordo com a empresa TEN10, de gestão esportiva. 

Em reunião na noite da última quinta-feira, Dirceu Junior, Diretor Geral do Campos, o Sócio da TEN10 fechou a contratação do Gerente de Futebol, Fernando Simone, que ficará responsável por todo o departamento de futebol do Roxinho.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse momento especial na história do clube. O projeto criado junto com as pessoas que estão envolvidas certamente me fizeram tomar a decisão certa. Vamos fazer um grande campeonato. A gestão adotada no clube é a grande receita para o sucesso da equipe”, afirmou Fenardo Simone.

Dirceu Junior, celebrou o acordo e enxerga com muito bons olhos a chegada de um profissional com o perfil do Fernando.

“Estamos muito contente com a chegada do Fernando Simone, um dos grandes responsáveis pelo Fluminense ter uma base forte em Xerém e ser hoje uma referência. Temos convicção que com o seu conhecimento técnico, principalmente com os jovens, faremos um grande time para a disputa do campeonato”, ressaltou.

O Vice-Presidente de futebol, Mauro Farias, comentou os recentes acordos realizados pelo clube.

“Esse acordo com o Simone nos mostra que iniciamos bem o planejamento 2017 em parceria com a TEN10. Agora é focar na montagem do elenco, para iniciarmos a pre temporada com o grupo fechado.”

A apresentação oficial de Fernando Simone ocorrerá no dia do aniversário do clube no dia 26 de outubro de 2016, quando o Campos Atlético completa 104 anos. Até lá o profissional seguirá focado na montagem do elenco.


Fonte Ascom

Vista por: 658