31/05/2017 12:33:05 - Postado  em 31/05/2017 12:40:22

A+ A-

Americano estreia nesta quarta no Estadual 2017

  Ascom

A partida será realizada no estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos

Após ficar de folga na primeira rodada do Campeonato Estadual da Série B 2017, o Americano faz sua estreia na competição nesta quarta-feira (31/05), às 20h, contra o Barra Mansa. A partida será realizada no estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, e terá um sabor diferente, pois contará com o apoio da torcida que prometeu lotar o estádio devido a equipe retornar a realizar seus jogos como mandante em Campos. Em 2016, os jogos com mando de campo do Americano eram realizados em Cardoso Moreira.

Os ingressos para este confronto foram postos à venda desde terça-feira (30/05) na loja do clube com valores de R$20, inteira, e R$10, meia entrada. Haverá venda de ingressos também na hora da partida. Os sócios torcedores que terão direito a ingressos poderão comparecer nas bilheterias do estádio antes do horário do jogo, apresentando documentação comprobatória, para retirar suas entradas.

Os dias que antecederam a estreia foram de preparação e concentração para a partida. O técnico Duílio não revelou a escalação da equipe. Disse apenas que todos estão em condições de jogo e podem entrar a qualquer momento. “Estamos com um grupo muito bom e coeso. Todos estão em plenas condições de jogo e poderei contar com toda a equipe. Vamos iniciar com pé-direito a competição para seguir nessa longa caminhada de colocar o Americano na seletiva para Série A – 2018”, enfatizou o treinador.

A partida de estreia do Americano está marcada para às 20h, no estádio Aryzão, e terá com preliminar a partida entre o sub20 das duas equipes, com início às 17h30. O confronto é o primeiro do Alvinegro rumo a conquista da vaga na seletiva para Série A do ano que vem. O próximo desafio do Glorioso será na próxima terça-feira (06/06), novamente em Campos, às 19h30, contra o Olaria, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

 


Fonte Ascom

Vista por: 952