24/07/2017 11:16:31 - Atualizado  em 24/07/2017 11:21:39

A+ A-

Invicto no Cariocão, basquete vai jogar em casa sábado

  Divulgação Ascom

A entrada será um quilo de alimento não perecível

Com 100% de aproveitamento em quatro partidas, o Automóvel Clube Fluminense vai jogar em casa a próxima rodada do Cariocão masculino de Basquete. No sábado (29/07), às 15h, a equipe de Campos vai receber o Clube Municipal, no Ginásio do no Ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (Censa).

No mesmo local, mais dois jogos completam a rodada: Tijuca x  Vila da Penha, às 12h, e Império São Cristovão x Mackenzie, às 13h30. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade do município.

De acordo com o presidente do Automóvel Clube, Valter Carvalho, durante os intervalos dos jogos haverá sorteios de brindes, DJ e apresentação de cheerleader.

 “A presença do torcedor é essencial para a equipe de Campos garantir a vaga na elite do basquete nacional", destaca o presidente.

A partir desta segunda-feira, (24/07) e equipe do Automóvel Clube passa a treinar no Ginásio do Censa, para os jogadores se acostumarem com o local. Como a equipe lidera o Cariocão, Campos tem grande chance de sediar no dia 12 de agosto a semifinal da competição. Segundo Valter Carvalho, se avançar de fase, ainda existe a possibilidade de receber a decisão.

“O excelente resultado da equipe de basquete do Automóvel Clube nos deixa orgulhosos. Fico feliz em ver a cidade respirando esporte novamente. Estamos desenvolvendo uma política esportiva que atenda desde a criança até a terceira idade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da nossa população” disse Raphael Thuin, presidente da Fundação de Esportes, que apoia a equipe de basquete.


Fonte Ascom

Vista por: 908