08/06/2017 12:18:05 - Atualizado  em 08/06/2017 12:24:11

A+ A-

Carapebus vence o Queimados na B1 fora de casa

  Divulgação/FutRio

A partida começou com as equipes indo ao ataque

Demorou, mas o Carapebus finalmente venceu sua primeira partida na Série B1 do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (07/06), no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o time do Norte Fluminense derrotou o lanterna Queimados pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo foram de Diniz e Maranhão, ambos no primeiro tempo.

A partida começou com as equipes indo ao ataque. Por isso, com trinta segundos de jogo, saiu a primeira chance do jogo: Vitor conduziu o Queimados ao ataque e bateu de fora da área, obrigando o goleiro a espalmar para fora. Aos sete, o Carapebus entrou no jogo e teve três oportunidades seguidas com Jonas e Diniz, duas vezes. Na segunda chance do camisa 9, o goleiro Léo aceitou e a bola entrou.

Após a parada técnica, a equipe do Norte Fluminense voltou ao ataque com perigo com Gilsandro, que chegou na pequena área, mas bateu na trave. Em vantagem, a equipe visitante continuou pressionando, tendo várias chances. Aos 37 minutos, Neto avançou pela esquerda e a bola caiu nos pés de Maranhão, que só empurrou para as redes.

Na segunda etapa, o Queimados voltou diferente. Precisando correr atrás do resultado, a equipe comandada por Ronaldo Lima começou melhor e colocou uma bola na trave com Ricardo, aos sete minutos. Quando estava melhor na partida, Johnny entrou forte em Maranhão e levou o segundo amarelo, deixando o Alvinegro com menos um em campo.

Em vantagem numérica, o Carapebus manteve a posse de bola e esperou o Queimados, que chegava desorganizado. Já no fim, Diniz teve mais uma oportunidade de ampliar, mas estava em posição irregular. Com o relógio marcando 47 minutos, o juiz apitou e o jogo terminou.

Queimados: Léo; Ângelo, Johnny, Fábio Ney e Caetano; Djalma, Vitor e Farney (Artur 23'/2°T); Geovane,  Washington e Ricardo (Rodriguinho 28'/2°T). Técnico: Ronaldo Lima.

Carapebus: Bambu; Jonas, Michel, Thurran e Neto; Sanderson, Jhonatan (Lucas 32'/1°T) e Dioguinho; Gilsandro (Jefferson Lapaz 30'/2°T), Diniz e Maranhão (Barrão 18'/2°T). Técnico: Hélio Cruz.


Fonte FutRio

Vista por: 268