31/01/2017 09:53:41 - Atualizado  em 31/01/2017 10:48:48

A+ A-

Copa Verão de Vôlei com grandes jogos no Balneário de Atafona

  Divulgação

Na grande final da competição, vitória da dupla Cristiano e Luciano

A Arena do Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário de Atafona, foi palco de grandes disputas na manhã de domingo, 29, com a realização da Copa Verão de Vôlei de Praia Masculino. Belas jogadas e grandes jogos fizeram da competição uma atração para o público que compareceu em bom número.

"Estamos iniciando nosso trabalho à frente do Departamento de Esportes e pretendemos continuar prestigiando todas as modalidades, até porque esse também é o desejo da Prefeita. Hoje, em especial, quero agradecer à confiança dos atletas. Tivemos quase que 100% de adesão assim que abrimos as inscrições, com isso quase todas as duplas na disputa são formadas por sanjoanense, o que prova o potencial da cidade para essa modalidade olímpica", ressaltou o responsável pelo Departamento Municipal de Esportes, João Paulo Almeida.

Na final, a experiência de Cristiano e Luciano enfrentou a juventude de Lucas Sena e Gabriel. Em uma grande disputa das duas duplas, que estavam invictas até então, venceu a experiência de Cristiano e Luciano, que subiram no ponto mais alto do pódio. O segundo lugar ficou com Lucas Sena e Gabriel e, o terceiro, com Marcos Paulo e Felipe.

A Copa Verão de Vôlei de Praia Masculino foi mais um evento que teve realização do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra em parceria com o Projeto Ajudar.


Fonte Ascom

Vista por: 549