15/10/2017 18:44:26 - Atualizado  em 15/10/2017 18:47:31

A+ A-

Semana decisiva para o Vôlei, Handebol e Basquete nos JECs

  Divulgação Supcom

A equipe feminina abre a rodada com o jogo entre João Paulo II x Censa

Nesta segunda-feira (16/10), é dia de mais uma rodada de vôlei nos Jogos Estudantis de Campos (JECs). Seis equipes se enfrentam a partir das 14h30, na Casa do Vôlei.

A equipe feminina abre a rodada com o jogo entre João Paulo II x Censa. Em seguida, jogam as equipes masculinas do Paula Barroso e Salesiano e fechando a tarde Censa x Centro de Estudos.

Na mesma tarde também tem mais uma rodada de Handebol. A equipe feminina do Alpha x Salesiano, jogam na quadra do Colégio Salesiano, a partir das 15h. No dia 18, acontece o jogo da semifinal e a final no sábado.

Na terça-feira (17/10), haverá uma nova rodada de vôlei, reunindo as equipes femininas do IFF e João Paulo II, e em seguida, entram em quadra a equipe Batista x Censa. Após os confrontos entre as equipes femininas, acontecem os jogos masculinos, com partidas entre o Censa x Pró-Uni e Batista x IFF.

As equipes masculinas de basquete voltam a se enfrentar na terça-feira (17) no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O primeiro jogo acontece às 16h, entre as equipes do Alpha x Centro de Estudos, e em seguida, Censa x Paula Barroso.

De acordo com a coordenadora dos Jogos dos Estudantis de Campos, Elana Pessanha, os JECS é um sucesso. Segundo Elana, os jogos estão apresentando um resultado muito positivo para alunos e profissionais envolvidos. 

“ Foram mais de 130 jogos, além das competições individuais, reunindo 30 unidades de ensino da rede pública e privada. Os jogos da final vão acontecer no Instituto Federal e esta é a semana decisiva para os alunos, já que os jogos terminam no próximo sábado, quando serão entregues as medalhas e troféus as equipes vencedoras. Fluminense. Depois de 10 anos, sem realizar os jogos, mostrando que com dedicação conseguimos vencer esta barreira. Agora é começar a trabalhar, para os Jecs 2018”  concluiu a professora.


Fonte Supcom

Vista por: 410