07/06/2017 11:33:16 - Postado  em 07/06/2017 11:35:25

A+ A-

Americano empata em casa e continua na segunda posição

  Divulgação/FutRio

Próximo jogo do Americano será no domingo (11/06)

Pela quarta rodada do Campeonato Carioca da Série B1, Americano e Olaria se enfrentaram na noite desta terça-feira (06/06), no Estádio Aryzão, em Campos dos Goytacazes. Os times viviam momentos distintos, com o Cano vindo de duas vitórias, enquanto o Azulão ainda não havia vencido, e assim permaneceu. Mesmo com a diferença na tabela, o placar de igualdade permanceu, sem ninguém conseguir marcar, em boa partida dos goleiros Adilson e Guilherme.

Com o resultado, o Alvinegro continua no G-2 do Grupo A, a zona de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, pelo menos até as partidas de quarta. Já o time da Rua Bariri ocupa a oitava posição, com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Azulão recebe o Queimados, no sábado (10/06), às 10h. No dia seguinte, o Cano pega o Barcelona no mesmo local, às 15h.

Apesar de estar jogando fora de casa, no Aryzão que contou com ótimo público, o Olaria não se intimidou e foi melhor durante o primeiro tempo. Logo nos 10 primeiros minutos, três ótimas chances criadas. Na melhor delas, o atacante Pedro ficou cara a cara com o goleiro Adilson, que fez belíssima defesa. O camisa um alvinegro ainda salvou o Cano em outras duas oportunidades, sendo aplaudido pela torcida da casa ao fim da etapa inicial.

Na segunda etapa, a conversa de Duílio com os atletas alvinegros pareceu ter surtido efeito. O Americano voltou melhor, pressionando o time do Olaria, que cada vez se retraía mais. Geovani era o atleta mais incisivo do Glorioso, partindo para cima da zaga adversária. Num lance começado por ele, o Cano teve falta cobrada por Ferrugem que passou com perigo após desvio no defensor olariense, mas o jogo terminou mesmo zerado.

 


Fonte FutRio

Vista por: 593