08/01/2018 17:24:57 - Atualizado  em 08/01/2018 17:38:22

A+ A-

Goyta faz promoção de ingressos para jogo decisivo contra Resende

  Reprodução/Vitor Costa-FutRio

Goytacaz e Resende, seguem vivos na Seletiva, mas com a corda no pescoço

Nesta quarta-feira (10/01), a diretoria do Alvianil da Rua do Gás decretou que lugar de torcedor do Goytacaz é no estádio Ary de Oliveira e Souza. A torcida terá papel fundamental de ajudar o time no duelo mais do que decisivo contra o Resende, às 20h, e se manter vivo na disputa por uma das duas vagas para a disputa da Taça Guanabara, segundo os mandatários. Por esse motivo, a diretoria estipulou um valor promocional para os ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

As entradas estarão disponíveis a partir desta terça-feira, na bilheteria do Estádio Ary de Oliveira e Souza, na Padaria Goytacaz, na Banca do Coliseu e na Boutique do clube. O presidente do clube, Dartagnan Fernandes, pediu que os torcedores lotem o Aryzão.  

"A torcida é o nosso maior patrimônio e já provou que pode fazer a diferença quando jogamos no Aryzão. Precisamos de todo apoio para conseguir vencer o Resende e seguir sonhando com a vaga para a próxima fase do Campeonato Carioca. Criamos essa promoção para o torcedor lotar o estádio e empurrar o Goytacaz em busca de mais uma vitória. Vamos em busca da classificação", disse o dirigente.

Depois deste jogo contra o Resende, o Goytacaz ainda enfrenta o Bonsucesso na última rodada da fase preliminar, no próximo sábado (13/01), às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.


Fonte FutRio

Vista por: 3884