05/12/2017 11:06:57 - Atualizado  em 05/12/2017 11:12:29

A+ A-

Prefeitura e Goytacaz debatem segurança em jogo festivo

  Rodrigo Silveira-Supcom

partida faz parte da preparação do Goytacaz para a Seletiva da Série A. Fora de casa, a estreia será contra o Macaé, no dia 20 de dezembro. O primeiro jogo no Aryzão será contra a Cabofriense, no dia 27

Representantes da Prefeitura de Campos e dirigentes do Goytacaz estiveram reunidos  para tratar do esquema de segurança do jogo festivo entre os campistas e a Portuguesa, no domingo (10/12), às 17h, que vai marcar a inauguração do novo gramado do Estádio Ary de Oliveira e Souza. Os ingressos já estão à venda e a expectativa é que um bom público compareça ao Aryzão, que também vai receber uma partida master entre Goytacaz e a seleção carioca, marcado para 15h.

Participaram da reunião o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin; o vice-presidente do Goytacaz, Carlos Barreto; o comandante da Guarda Municipal,  Wyllian Bolckau;, o superintendente de Postura, Fabiano Mariano; e o coordenador de Gabinete, Tony Siqueira.

“ Estamos resgatando o futebol campista assim como outras modalidades esportivas. O Goyta é um dos times mais tradicionais de Campos e acompanhar o retorno para a série A do Estadual depois de mais de 20 anos é muito gratificante. Não só para o esporte, mas principalmente para a economia da cidade, que vai ajudar a fomentar a rede de hotéis e gastronomia com a realização dos jogos” destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes , Raphael Thuin.

Durante a reunião, Wyllian Bolckau informou que vai disponibilizar o efetivo para garantir a segurança dos torcedores e também na orientação no trânsito nas imediações do estádio. 

Acesso - A partida faz parte da preparação do Goytacaz para a Seletiva da Série A. Fora de casa, a estreia será contra o Macaé, no dia 20 de dezembro. O primeiro jogo no Aryzão será contra a Cabofriense, no dia 27.


Fonte Supcom

Vista por: 3888