31/03/2017 16:38:03 - Atualizado  em 31/03/2017 16:44:16

A+ A-

Fundação de Esportes fecha parceria com cooperativa de crédito para o vôlei de praia

  Divulgação

Ainda há vagas e os interessados devem procurar a secretaria da Fundação para se inscrever, de segunda a quinta-feira das 8h às 17h

A Fundação Municipal de Esportes de Campos (FME) acertou uma parceria com a cooperativa de crédito Sicoob Fluminense de patrocínio oficial do vôlei de praia de Campos. A medida visa dar prosseguimento a nova política de gestão municipal de buscar apoio da iniciativa privada para fomentar os projetos esportivos esportivos na cidade.

"Precisamos buscar parceiros para ajudar na realização dos eventos, assim como acontece nas grandes capitais. Por isto procuramos a Sicoob, que se mostrou muito sensível a nossa política de formação do esporte de base e também de incentivo ao esporte de alto rendimento, acredito que assim todos saem ganhando. Esta parceria nos permite ampliar o número de atividades oferecidas à população e nos da força para continuar buscando novas parcerias para os demais projetos", destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Nesta primeira etapa, o projeto do vôlei de praia está sendo praticado em dois pontos da cidade: na Praça do Parque Santo Amaro e na sede da FME. Mas, a partir do mês de abril, será ampliado o atendimento para o Jardim São Benedito e na Praça do Jóquei II. Até o momento já foram realizadas cerca de 100 inscrições para a modalidade. Ainda há vagas e os interessados devem procurar a secretaria da Fundação para se inscrever, de segunda a quinta-feira das 8h às 17h. Quem reside próximo à quadra do Parque Santo Amaro, pode fazer a inscrição no próprio local, as terça, quarta e quinta-feiras, das 8h às 10h ou da 16h às 18h.

 A ideia do presidente Thuin é massificar o esporte em todas as regiões do município, em várias modalidades. Para isso, a Fundação vem buscando parcerias com a iniciativa privada, principalmente para incentivar a base. Assim, a equipe técnica terá a possibilidade de descobrir atletas com grande potencial. A ideia, no futuro, é criar um Centro de Excelência em Campos. 


Fonte Supcom

Vista por: 335