19/03/2017 14:49:02 - Postado  em 19/03/2017 14:55:08

A+ A-

Roxinho joga bem, mas perde para o Boa Vista fora de casa

  Divulgação

Roxinho volta a campo na próxima quarta-feira, quando irá retornar ao Ct do Artsul para enfrentar a Portuguesa

Em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara Sub-20, o Campos Atlético Associação duelou contra o Boa Vista, na tarde de sábado (18/03), no Centro de Treinamento do Artsul, e perdeu por 2 a 0. Embora não tenha pontuado, o Campos segue na quinta colocação do Grupo B com 10 pontos – isso porque  Bangu, Vasco e Fluminense ficaram somente com empate.

Os dois tempos de jogo foram marcados por várias chances de gols desperdiçados pelas duas equipes. O Boa Vista aproveitou um descuido do Roxinho e duas vezes – 2 a 0. A primeira chance clara para o Roxinho surgiu com uma cobrança de falta do Volante Kawan Rodrigues. Na segunda etapa as chances para gols surgiram com Iury Azevedo, Túlio Dias, Gilsandro Batista, Vinicius Leite e Alexandre Viana. Porém, a bola não entrava. A partida terminou com a derrota do Campos.

Mesmo derrotados, os atletas do Parque Leopoldina não decepcionaram.  O treinador Guilherme Batista, claramente, não gostou do resultado, mas ficou satisfeito com o desempenho e com a entrega dos comandados. “O desempenho foi muito bom. Não faltou entrega e sacrifício. A equipe lutou até o último minuto, mas de modo infeliz a bola não quis entrar”, comentou Batista.

“Na verdade, nós sabíamos da equipe que iríamos enfrentar. Uma equipe que vem de bons resultados, e, estava treinando há muito tempo por ter disputado a Copinha. Por outro lado, nós tínhamos a total condição de trazer os três pontos para casa. Mas, em duas falta de atenção acabamos levando os gols. Futebol tem dessas coisas. Agora é pensar no jogo de quarta-feira para conseguirmos chegar na zona de classificação”, completou o técnico.

O Roxinho volta a campo na próxima quarta-feira (22/03), quando irá retornar ao Ct do Artsul para enfrentar a Portuguesa, às 15h – pela décima rodada do Estadual.


Fonte Ascom

Vista por: 117