15/07/2017 19:39:49 - Atualizado  em 15/07/2017 19:43:47

A+ A-

Carapebus e Goytacaz fazem jogo de poucas chances e empatam em 0 a 0

  Carlos Grevi/FutRio

Na próxima rodada Goytacaz recebe o Barra Mansa, no Aryzão, mais tarde, às 17h

Depois de conquistar o título do primeiro turno, o Goytacaz iniciou a caminhada na Taça Santos Dumont tendo um clássico regional contra o Carapebus neste sábado (15/07). Em partida muito brigada e com poucas chances no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar.

Na próxima rodada do returno da Série B1 do Campeonato Carioca, ambos entram em campo no sábado (22). O Carapebus visita o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios, às 15h, enquanto o Goytacaz recebe o Barra Mansa, no Aryzão, mais tarde, às 17h.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram dificuldades na hora de criar. O Carapebus chegava a incomodar, tentando aproveitar o fator casa, enquanto o Goyta aguardava para sair na boa. Porém, a partida era muito estudada, e chances claras não apareceram com tanta frequência.

Na etapa complementar, a postura do Goyta foi diferente, pelo menos no início. O time comandado por Paulo Henrique começou com tudo e logo teve duas grandes oportunidades, mas não conseguiu marcar. Com o passar do tempo, a equipe de Hélio Cruz conseguiu reequilibrar as ações.

As equipes seguiram tentando tirar o placar do zero, mas sem sucessso. Pelo lado do Carapebus, Maranhão foi o jogador a ter mais participação no setor ofensivo, enquanto que do lado azul e branco, o lateral-direito Almir apareceu como uma boa opção. O zagueirão Cleiton foi outro nome a se destacar.


Fonte FutRio

Vista por: 1286