30/01/2017 08:59:14 - Atualizado  em 30/01/2017 09:14:41

A+ A-

Sub-20 do Roxinho perde por 1 a 0 na estreia da Série A do Carioca

  Divulgação

Na próxima quarta-feira (1), o time joga contra o Bonsucesso, pela segunda rodada do Carioca Série A

Na partida que abriu o Campeonato Carioca na categoria sub-20, o Tigres venceu o Campos por 1 a 0. A partida foi realizada na tarde deste domingo (29/01), no Estádio Ângelo de Carvalho. Agora, o time de Guilherme Batista começa pensar no próximo desafio.

Sob sol forte, as equipes se enfrentaram em jogo de muita disputa e com dois jogadores expulsos de cada lado. O sub-20 campista lutou até o último minuto, entretanto, o resultado não foi favorável. Com a bola rolando, a disputa começou intensa.

Pelo lado do Roxinho os atletas procuravam buscar bola a todo momento e acertar dentro da rede. Mas, a vitoria não veio, porque aos 8min do segundo tempo em um contra-ataque do Tigres resultou com a finalização do camisa 9 do time visitante que garantiu o gol.

“Tivemos um curto tempo de pre-temporada, então a gente sabe o precisa ajustar, claro que a intensão era ajustar com vitória. Sabemos que iríamos enfrentar dificuldades no início da competição, a qual é difícil por se tratar de Série A. Infelizmente com uma fatalidade nossa, tomamos um gol, agora é trabalhar e quarta-feira buscar a vitória fora de casa”, analisou o técnico Guilherme Batista.

Na próxima quarta-feira (1), o time viaja ao Rio de Janeiro e joga contra o Bonsucesso, pela segunda rodada do Campeonato Carioca Série A.


Fonte Ascom

Vista por: 554