24/07/2017 11:18:15 - Atualizado  em 24/07/2017 11:21:47

A+ A-

Roxinho estreia no domingo na Série C do Estadual

  Ascom

Em jogo preparatório, Roxinho empatou

A estreia do Campos no Campeonato Carioca da Série C acontece no próximo domingo (30/07), às 15h, contra o Itaboraí Profute, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.

Em seu último jogo preparatório visando a Série C do Estadual, o Roxinho enfrentou o Atlético Itapemirim, no Estádio José Olívio Soares, na tarde de sábado (22/07), e empatou em um gol com o atual campeão do Espírito Santo. 

A equipe comandada pelo técnico Guilherme Batista, com melhor posse de bola desde os minutos iniciais, inaugurou o marcador em belo chute de Jeffinho. Ainda no primeiro tempo, porém, os capixabas igualaram o placar através de Chiquinho, em tento assinalado de cabeça.  Na segunda etapa, com os dois times modificados para observações dos treinadores, apesar de boa movimentação, os arqueiros evitaram com boas intervenções que a partida tivesse vencedor.

Satisfeito com o desempenho de seu time, o treinador campista está ciente das dificuldades que encontrará ao longo do campeonato que se avizinha, e enfrentar uma equipe já montada e credenciada por um título recente, foi um teste proveitoso.

“A avaliação do jogo é satisfatória, de vez que estamos na fase final de preparação para a competição.  Foi o último amistoso antes da estreia e medindo forças com um adversário de gabarito, com jogadores de alto nível.  Mesmo jogando na casa do adversário, nos portamos bem e soubemos aplicar o nosso plano de jogo”, disse Guilherme Batista. 

 


Fonte Ascom

Vista por: 1208