17/07/2017 17:28:46 - Postado  em 17/07/2017 17:35:30

A+ A-

Copa Rio: Macaé e Americano fazem nesta terça o jogo de volta

  Reprodução

Americano empatou em 0 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Rio

Retornando à Copa Rio, o Americano estreou empatando em 0 a 0 com o Macaé na última quarta-feira (12/07) no Estádio Aryzão. Apesar de não ter conseguido a vitória, o resultado não foi mal visto pelos Alvinegros porque caso o Cano faça um gol, o adversário terá que fazer três para sair com a classificação. A decisão da vaga fica para esta terça-feira (18/07), quando Macaé e Americano se enfrentam no Estádio Moacyrzão.

O técnico Duílio ressaltou a importância de não ter tomado gol em casa, assim como o atacante Jairo Paraíba, que admitiu ter perdido algumas oportunidades, mas já pensa na partida da volta.

"Eu pude ter duas oportunidades lá dentro e não consegui concretizar. Mas o importante é que a gente não tomou gol. Terça-feira a gente tem uma grande batalha e a gente sabe que se a gente fizer um gol fica muito difícil da gente não sair com o resultado. A gente trabalhou para vir com a vitória. Um golzinho nos daria uma vantagem muito grande para jogar fora de casa. Mas o importante é que a gente não tomou gol", frisou o jogador.

 

Reportagem: Redação/FutRio


Fonte

Vista por: 163