06/02/2017 18:40:20 - Postado  em 06/02/2017 18:45:37

A+ A-

Começam as atividades na Fundação de Esportes e nas Vilas Olímpicas

  Divulgação

A Fundação abriu 7.500 vagas, nesta primeira etapa

Nem mesmo o dia nublado, na manhã desta segunda-feira (06/02), afastou os alunos das unidades esportivas no primeiro dia de aula de hidroginástica na sede da Fundação Municipal de Esportes. Só de manhã, foram quatro horários. Na Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus, os alunos participavam de aulas de taekowndo. O movimento também foi intenso nas outras unidades.

As aulas começam a partir das 7h na sede da Fundação de Esportes, na Academia do Jardim São Benedito e nas seis Vilas Olímpicas, instaladas no Parque Guarus, Santa Clara, Jardim Carioca, Travessão, Esplanada e Jockey. A Fundação abriu 7.500 vagas, nesta primeira etapa.

O presidente da Fundação, Raphael Thuin, espera oferecer até o final do ano 15 mil atendimentos, com aulas de manhã, tarde e noite. 

"Para atender este número de pessoas estamos oferecendo aulas nas seis Vilas Olímpicas, visando facilitar o acesso da população aos projetos esportivos. Entendemos que o esporte é uma ferramenta de inclusão social e de qualidade de vida, tanto para os jovens, como para os adultos e idosos", destacou Raphael Thuin.

INSCRIÇÕES AINDA ESTÃO ABERTAS

As pessoas interessadas ainda podem se inscrever nas unidades esportivas. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x4. Inicialmente, o aluno pode se inscrever em uma modalidade, mas a partir de março, a expectativa é que sejam oferecidas duas modalidades por pessoa. 


Fonte Ascom

Vista por: 184