14/10/2017 10:05:15 - Atualizado  em 14/10/2017 10:11:30

A+ A-

Com Aryzão em obras, Campos vai fechar Série C jogando no Ferreirão

  Reprodução-FutRio

Antes da fase classificatória ter fim, Roxinho tem dois jogos como mandante

Mandando seus jogos no Aryzão desde o início da Série C do Campeonato Carioca, o Campos vai ter que mudar de casa na reta final da competição. Com o estádio do Goytacaz em obras, o Roxinho passará a utilizar o Ferreirão, no município vizinho de Cardoso Moreira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Faltando quatro rodadas para o término da fase de grupos da Quarta Divisão, o Campos tem mais dois compromissos como mandante: o primeiro deles no dia 21, contra o Paraíba do Sul, enquanto o segundo será diante do 7 de Abril, em 5 de novembro.

Liderando o Grupo B da Quartona, o Campos depende das próprias forças para se garantir na decisão do certame. Caso fique em primeiro na fase classificatória, também assegura o acesso. Aí restaria mais uma partida como dono da casa, na final. Caso fique em segundo ou terceiro, o Roxinho participa do playoff de acesso, que também demandaria outro duelo no Ferreirão.

De folga neste fim de semana, o time do Norte Fluminense não entrará em campo. O próximo desafio será contra o Paraíba do Sul, no dia 21.


Fonte FutRio

Vista por: 484