05/12/2017 15:01:59 - Atualizado  em 05/12/2017 15:06:27

A+ A-

Após acesso com o Roxinho, Guilherme Batista busca novos desafios em 2018

  Divulgação

Com a boa campanha, o campista está disputando o prêmio

Em sua primeira experiência no futebol profissional, o técnico Guilherme Batista levou o Campos Atlético, o Roxinho, ao acesso para a Série B2 do Estadual e também ao vice da Série C. O comandante ficou na equipe principal do clube por seis meses, quando conquistou 13 vitórias, três empates e duas derrotas. Com a boa campanha, o campista está disputando o prêmio "Seleção FutRio 2017" de melhor treinador da competição.

"Foi uma temporada muito difícil, mas que terminou com o acesso, que era o nosso principal objetivo. Praticamente tivemos que reconstruir o clube, após o fim da parceria com o Carapebus. Mas conseguimos montar um grupo de atletas que se dedicou muito durante esse período. Participar dessa votação é um reconhecimento do trabalho realizado na temporada", disse Guilherme Batista. 

Após conquistar o acesso, o treinador não renovou contrato com o Roxinho e espera novos desafios para 2018. Antes de estrear no futebol profissional, o campista comandou as equipes sub-20 do próprio Campos Atlético e também do Americano, além de ser auxiliar-técnico do profissional do Goytacaz. 


Fonte Ascom

Vista por: 3408