13/10/2017 10:18:08 - Atualizado  em 13/10/2017 10:22:12

A+ A-

ONG Esporte Sem Fronteiras representa Americano no nacional

  Ascom

O campeonato acontecerá em São Paulo

O Americano segue expandindo sua marca Brasil a fora e anunciou nesta semana a participação em mais uma modalidade esportiva. Entre os dias 16 e 21 de outubro, o Alvinegro será representado pelo ONG Esporte Sem Fronteiras no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas, que acontecerá no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo.

De acordo com Maurício Lemos, técnico e presidente da ONG, a parceria com o Americano viabilizou a participação da equipe na competição, que dará o campeão e ao vice uma vaga na elite da modalidade em 2018.

“Vamos disputar o campeonato com uma equipe formada basicamente por jogadores de Campos. Vestir a camisa do Americano será uma responsabilidade a mais para nosso time e espero que isso nos dê uma maior visibilidade para formar uma equipe ainda mais forte para os próximos anos”, disse Lemos ao site oficial do Americano.

A estreia do Americano/ONG Esporte Sem Fronteiras no Campeonato Brasileiro será no próximo dia 17, contra o AABANE (BA), às 9h30. O time ainda enfrenta CEPE (SC), ADESP (SP), All Star Rodas Belém (PA) e CBA 40 Graus (PI).

O presidente Carlos Abreu ressaltou a exposição da marca Americano em outras modalidades esportivas. “Depois do futsal e o vôlei, o Americano agora associa sua marca a ONG Esporte Sem Fronteiras. Uma entidade séria, que sempre representou com sucesso a cidade de Campos e acredito que agora vestindo alvinegro não será diferente”.

 


Fonte Ascom

Vista por: 407