11/01/2017 17:58:21 - Atualizado  em 11/01/2017 19:41:09

A+ A-

Campos empata com o Bonsucesso na estreia da Seletiva do Carioca

  Carlos Grevi

Após abrir o marcador, Campos tomou o empate na estreia da Seletiva do Carioca

Depois de quase dois meses de preparação para a Seletiva do Campeonato Carioca, finalmente o Campos Atlético estreou na Série A na tarde desta quarta-feira (11/01), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Roxinho jogou diante da sua torcida, contra o Bonsucesso e saiu na frente no placar, com Anderson Manga, mas os visitantes empataram a partida, após dois minutos e a estreia do time roxo na elite do futebol carioca ficou mesmo em 1 a 1.

Antes da bola rolar, os jogadores do Roxinho entraram em campo com duas faixas, uma para homenagear o atacante campista Bruno Rangel, uma das 71 vítimas com o avião da Chapecoense e também o município de Cardoso Moreira, por ceder o Estádio Ferreirão, que será a casa do Roxinho nesse Estadual.

O jogo:

O ponta pé inicial do Carioca 2017 foi dado por Vinicius Paquetá, artilheiro do Campos na Série B do ano passado, mas a primeira chance clara do jogo, logo aos seis minutos da etapa inicial foi de Anderson Manga, outro jogador que também foi peça fundamental na segunda divisão, o atacante recebeu na área e cabeceou rente à trave do goleiro Luiz Henrique do Bonsucesso.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Anderson Manga teve outra oportunidade, após Miguel levantar a bola na área e Paquetá chutar nas mãos do goleiro do Bonsucesso e, no rebote, Manga não desperdiçou e chutou para as redes, para abrir o placar. 1 a 0 para o Campos.

Mas a alegria da torcida do Roxinho durou apenas dois minutos, pois aos 28 minutos, o Bonsucesso empatou a partida, com o meia Magnum, após uma bobeada da defesa do time do Parque Leopoldina. 1 a 1.

Na segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca, o Roxinho volta a campo, no sábado (14/01), às 16h30, diante da Cabofriense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Já o Bonsucesso, encara a Portuguesa, no Teixeira de Castro, no mesmo dia e horário.

 

Reportagem: Kamilla Póvoa


Fonte Redação

Vista por: 1159