21/04/2017 10:01:36 - Postado  em 21/04/2017 10:06:14

A+ A-

Americano vence Castelo por 2x1 em jogo teste

  Divulgação

O jogo aconteceu na tarde de quinta-feira (20/04), no Estádio Emílio Nemer, na cidade no sul do estado capixaba

No primeiro teste do Americano nesta preparação para o Campeonato Estadual da Série B, a equipe Alvinegra superou o time do Castelo Futebol Clube vencendo por 2 a 1. O jogo aconteceu na tarde de quinta-feira (20/04), no Estádio Emílio Nemer, na cidade no sul do estado capixaba.

O destaque da partida foi o atacante Felipe Paulista, autor de um dos gols e deu assistência para o segundo.  E para os promovidos da equipe sub20, Gustavo e Paulo Vitor realizaram o ótimo trabalho durante a partida, sob o comando do técnico Duílio.

MAIS REFORÇO

Também nesta quinta-feira, o goleiro Adilson Junior se juntou a equipe do Alvinegro, como o mais novo reforço do grupo que busca a ascensão para elite do futebol carioca.

Adilson já compôs a equipe Alvinegra na temporada de 2014, agora retorna após dois anos afastado do clube. Neste período o goleiro atuou pelo Atlético de Sorocaba, no primeiro semestre de 2015 e no segundo semestre pelo time do Gama, de Brasília, no Campeonato Brasileiro da Série D. Já em 2016 se transferiu para o Grêmio Novo Horizontino para atuar na Série A do Campeonato Paulista, ajudando a equipe a chegar as quartas de final da competição.

Agora, de volta ao Glorioso de Campos, Adilson espera alcançar, juntamente com todo o grupo, os objetivos propostos pela diretoria do clube, sob o comando do técnico Duílio. “É uma satisfação poder estar de volta ao Americano. O projeto de retornar a elite do futebol carioca está sendo muito bem estruturado por toda a diretoria e com certeza iremos conquistar esse objetivo”, ressaltou o jogador.


Fonte Ururau/Ascom

Vista por: 254