13/11/2017 10:51:34 - Atualizado  em 13/11/2017 10:55:28

A+ A-

Petrobras traz Cia Deborah Colker ao Trianon

  Cafi/Festival de Dança

Os ingressos poderão ser retirados no local, no dia do espetáculo, das 14h às 19h30

Em comemoração aos 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos, a companhia traz a Campos o primeiro espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker com temática brasileira, inspirada no poema Cão sem Plumas, de João Cabral de Melo Neto. A exibição será na próxima quinta-feira, (16/11), no Teatro Municipal Trianon, às 20h. Os ingressos poderão ser retirados no local, no dia do espetáculo, das 14h às 19h30.

O poema que dá nome ao espetáculo fala do rio Capibaribe, que corta o estado de Pernambuco, do entorno do rio e do povo ribeirinho, comparado a um “cão sem plumas”, do qual tudo teria sido tirado.

“Apoiamos a cultura brasileira, pois acreditamos que é a energia que movimenta e impulsiona a sociedade. No segmento de artes cênicas, incentivamos o movimento da criatividade e da excelência da dança contemporânea brasileira, expressas em pesquisas de linguagem, apuro técnico e artístico e inovação. A Cia de Dança Deborah Colker traduz tudo isso “ afirma o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios, Diego Christiano Pila. 

A Cia de Dança Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995, por intermédio do Programa Petrobras Cultural, de patrocínio às artes e à cultura. O programa contempla projetos brasileiros com valor cultural destacado, inovadores, com alto potencial de retorno e alinhamento à estratégia de marcas da Petrobras.

Os projetos patrocinados seguem linhas de atuação com foco em música, artes cênicas e audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, circulação e ampliação do acesso a produtos culturais, como o apoio a espaços culturais, festivais e manutenção de grupos.


Fonte Ascom Petrobras