02/06/2017 09:39:52 - Atualizado  em 02/06/2017 09:45:06

A+ A-

Artistas farão show em prol do cantor de Os Mulekes

  Reprodução

Márcio continua internado no HFM

Artistas de Campos se reúnem neste sábado (03/06) na Boate Cabaret em prol do cantor Márcio Lopez, vocalista do grupo Os Mulekes. O artista foi vítima de acidente automobilístico.  A “Noite dos amigos” contará com a presença dos grupos Promessa do Samba, Dibobeira, Os Mulekes - representados por Naninho, Derley e Andri Ritter; Sem Marra; e os DJs Wjr e Galo. Parte da bilheteria será revertida para o tratamento do artista. Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento.

Para o empresário, Diego Quintanilha, a realização do evento é a união de forças para ajudar no tratamento do artista que leva alegria para o público em forma de música. “Não poderíamos deixar de ajudar esse amigo, e talento da música campista que ultrapassou fronteiras”, explica.  A boate fica localizada na Avenida Alberto Lamego, 864 no Parque Califórnia. 

Márcio sofreu fratura no fêmur, bacia e braço esquerdo e segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) e deve passar por cirurgia na próxima semana.

A corrente #ForçaMarcioLopez ganhou força nas redes sociais onde vários amigos e fãs postaram mensagens para o cantor e deram inicio a mobilização para doação de sangue ao Hemocentro do HFM.

Os Mulekes comemoram 10 anos e a nova fase com o melhor disco da carreira. Depois do sucesso da música “Opções”, uma das mais executadas no país em 2003. Mas este é um momento especial na história do grupo, que já emplacou diversos sucessos em rádios, entre eles “Gata manda ver”, “Só com você”, “ Adoro te beijar” e “12 de junho”, e outros em novelas da TV Globo: “Tempero de Dona Dadá” fez parte da trilha de “América” e “Mistura Fina”, da novela “Belíssima”. Márcio teve também a canção “Deixa o som me levar” interpretada pela banda Zona Sul, como vencedora do programa Garagem do Faustão.

 


Fonte Ascom