16/03/2017 15:54:01 - Atualizado  em 16/03/2017 16:19:23

A+ A-

Quissamã realiza primeiro festival de cerveja artesanal

  Reprodução

Evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro da cidade

Quissamã é conhecida na região por realizar eventos de alta qualidade, aliando o caráter bucólico da cidade, com programações de qualidade diferenciada que sempre atraiu um público expressivo de toda região. E para atrair o público e elevar ainda mais o turismo na cidade, a Associação Empresarial de Quissamã (AEMQ), está trazendo pela primeira vez na cidade, o festival de cerveja artesanal (I Quissamã Beer Fest), a ser realizado nos dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro da cidade.

O evento terá como principais atrações cervejas artesanais produzidas em Quissamã e outros municípios da região, e contará como diferencial uma gastronomia típica, que harmoniza perfeitamente com as melhores cervejas do Estado do Rio. Além da cerveja, o espaço contará com food truck e gastronomia local, espaço kids e shows locais todos os dias.

Na sexta-feira (07/04), o evento começa às 18h e vai até meia-noite. Já no sábado (08/04), das 16h à 0h e no domingo (09/04) – último dia do festival – o espaço abrirá das 14h às 22h. A entrada, para todos os dias do evento, é gratuita.

“O objetivo do evento, além de difundir as cervejarias locais e a gastronomia, é a retomada da Associação Empresarial de Quissamã, que estava desativada há 15 anos. Estamos fazendo esse evento para arrecadar fundos para os próximos investimentos da associação”, disse o presidente da entidade, Anderson Chagas Barcelos que espera receber um público de aproximadamente 15 mil pessoas nos três dias de evento.

O evento terá apoio da Prefeitura Municipal de Quissamã, além dos patrocínios da Band FM, do jornal online Ururau e da Worck Banda Larga.

 

 


Fonte Redação