04/06/2017 11:46:14 - Atualizado  em 04/06/2017 11:50:29

A+ A-

Jantar dos Namorados: celebrando o amor em uma noite em Paris

  Reprodução

Evento é beneficente e tem renda revertida para a principal obra social da instituição, que é a construção do Lar de Idosos União Fraterna

A Casa de Caridade Maria Franc (CCMF), em Campos, está preparando uma noite pra lá de especial para comemorar o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. No clima dos apaixonados, a instituição promove no próximo dia 10 o já tradicional jantar, com atrações variadas que irão abrilhantar ainda mais a noite que foi planejada para celebrar o amor.

O evento é beneficente e tem renda revertida para a principal obra social da instituição, que é a construção do “Lar de Idosos União Fraterna”. A expectativa é que pelo menos 250 convites sejam vendidos. 

A ideia, segundo a organização e a decoradora Talita Maderi, é oferecer aos convidados um ambiente agradável, aconchegante e harmonioso, onde a amizade e a caridade sejam ingredientes do prato principal que é o amor.                                

Apontada como uma das cidades mais românticas do mundo, Paris vai servir de inspiração para o “Jantar dos Namorados” desse ano. “Quando optamos por celebrar o amor usando como tema ‘Uma noite em Paris’, pensamos em trazer até os convidados o clima romântico que a cidade luz nos remete sempre que falamos sobre ela. Afinal, não é à toa que as pesquisas apontam como elevada a quantidade de casais que se formam, mantém e comemoram datas importantes na capital francesa”, finalizou a decoradora.

A iluminação, a cargo da abertura Festas, promete ser um espetáculo a parte. Durante o jantar haverá ainda apresentação de DJ e sorteio de brindes. Ao final, os convidados levarão para casa uma recordação da noite mais romântica do ano.

Entretanto, engana- se quem pensa que o Jantar será só para casais apaixonados. Os solteiros que quiserem encontrar sua cara metade também terão vez, porque de acordo com a presidente da CCMF Marilande Faria a noite será dedicada ao amor Universal.

“O nosso objetivo com o jantar é comemorar o amor de forma harmônica e fraternal, mostrando que ainda vale a pena amar a família, o outro, a vida. É chegada a hora de colaborarmos com a espiritualidade compartilhando o melhor e mais puro de todos os sentimentos, o amor. Se associado à cidade luz, berço de Allan Kardec melhor ainda”, disse a presidente da Casa de Caridade, Marilande Faria.

O Jantar dos Namorados da CCMF vai acontecer no dia 10 de junho no Salão de festas Criativa, localizado na Rua Ricardo Quitete, número 148, no bairro Jockey Club. Os ingressos custam R$ 30,00 cada e estarão a venda até a véspera do evento na sede da instituição localizada a Rua Ariosto Lannes Rabelo 134, no Jockey ou através do telefone 999515705. Informações também pelo e-mail contato@ccmf.org.br .             

 

 

Reportagem: Redação


Fonte