05/02/2018 15:02:55 - Atualizado  em 05/02/2018 15:22:19

A+ A-

Carnaval com shows e baile de marchinhas em Farol de São Thomé

  Divulgação

A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem pela praia nos cinco dias de carnaval

O carnaval de Farol de São Thomé vai do sertanejo ao axé, sem tirar de cena as clássicas marchinhas. A programação começa na sexta-feira (09/02) — com Copo Cheio, às 23h, no palco oficial —  e segue até a terça-feira (13/02). A realização de shows faz parte da programação Alô Farol, montada pela Superintendência de Entretenimento e Lazer e conta com parceria público-privada. A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem pela praia nos cinco dias de carnaval. Confira a programação:  

Os shows vão acontecer em três pontos diferentes do litoral, no Palco Oficial (na Avenida Atlântica, em frente ao muro da marinha), no Lagamar e no Palco das Marchinhas (em frente ao Hotel Garoupas). Parte da programação conta com eventos custeados pela prefeitura, com seleção de artistas feita através de edital. Outra parte conta com parceria privada para custear as apresentações e garantir aos moradores, turistas e comerciantes de Farol lazer e fomento da economia local, como comenta o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

"Fizemos a programação baseada no edital da superintendência e com parcerias público-privadas que foram fundamentais para o nosso verão. Conseguimos preparar a programação valorizando os artistas de nossa cidade, com eventos para todas as idades, com muita segurança e atendendo as famílias e comércios do Farol", comentou Fabiano Gomes.

A Prefeitura de Campos entende a necessidade de oferecer aos moradores, assim como aos veranistas da localidade de Farol, momentos de lazer. As atividades culturais do verão na praia fazem parte do fomento ao meio artístico e comercial, entre outros segmentos. “Convidamos a todos para prestigiarem nossa praia e participarem dos blocos, marchinhas, Lagamar e palco oficial. Temos certeza que encerraremos o verão com a mesma alegria e segurança que fizeram parte de todos os eventos e ações na praia”, convida Fabiano.


Fonte Supcom