23/01/2018 15:59:22 - Atualizado  em 23/01/2018 16:04:49

A+ A-

Realeza do Carnaval Campista será coroada na próxima quinta-feira

  Divulgação

O evento terá a participação de todas as agremiações participantes do Carnaval 2018

A coroação da Corte do Carnaval campista acontece na próxima quinta-feira (25/01) na quadra da Escola de Samba Ururau da Lapa, a partir das 21h, com entrada gratuita. Serão coroados o Rei Momo, Jefferson Sobrinho; a Rainha do Carnaval, Kellen Gaia; a Musa Franciara Araújo; o Cidadão Samba, Francisquinho Caldas e a Rainha Mirim, Maria Cabral Batista. O evento terá a participação de todas as agremiações participantes do Carnaval 2018.

"Estou muito honrada de ter sido aclamada Rainha do Carnaval. Já fui Rainha de Bateria de algumas agremiações e minha história com o Carnaval nasceu junto comigo. Meus pais são do Carnaval, então, estive neste meio desde a infância. Com 33 anos é a primeira vez que sou Rainha e é, certamente, uma alegria", comentou Kellen Gaia. 

O presidente da Comissão Oficial de Carnaval e da associação dos Bois Pintadinhos, Marciano da Hora, revela que os preparativos para a Festa de Momo seguem a todo vapor, prometendo um grande evento. Neste ano, o Carnaval campista contará com a iniciativa privada como patrocinadora da festa.

"Cumprimos um ano de agenda positiva junto ao governo, que favoreceu a reorganização do evento. Estamos com a ordem de desfiles finalizada, todos os sambas estão gravados. Teremos total apoio da iniciativa privada e estamos com tudo certo para termos uma bela festa", comentou Marciano.


Fonte Supcom