31/01/2018 17:08:37 - Atualizado  em 31/01/2018 17:59:28

A+ A-

Ferrugem, Anna e Saulo, Léo Manhães e Glauco Zulo em Atafona

  Divulgação

O show de abertura no sábado com inicio as 19h, será com o grupo de pagode Copo Cheio e quem comanda a festa no camarote é a cantora Larice Barreto

A 3L Produções encerra a programação do Verão Balneário 2018 em grande estilo. Neste sábado (03/02) o cantor Ferrugem se apresenta a partir das 20h. No domingo (4) a dupla Anna e Saulo, e os cantores Léo Manhães e Glauco Zulo participam do Festival Sertanejo no Balneário de Atafona. 

O show de abertura no sábado com inicio as 19h, será com o grupo de pagode Copo Cheio e quem  comanda a festa no camarote é a cantora Larice Barreto. 

O evento tem o patrocínio da Kovak, Itaipava, Chicre Cheme, Sonho dos Pés, Atacadão dos Queijos, Meirelles Bebidas, ÚnicaFarma Prime, Tellura, Hotel Rede 1, Task Cursos e o apoio da Prefeitura Municipal de São João da Barra.

Ferrugem - Com 27 anos, nascido em Campo Grande, Rio de Janeiro, traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos grandes mestres do samba.

No repertório estão canções do disco "O Som Do Tambor”,  e outras músicas como “Seja O Que Deus Quiser”, “Eu Sou Feliz Assim”, “Minha Namorada”, “Você É De Deus, que no CD tem a participação especial Do vocalista do Imaginasamba, Suel e "O Som Do Tambor”, ultima faixa, mas primeiro single do disco. Claro que os sucessos do CD anterior não podem ficar de fora, entre eles "Climatizar".

Anna e Saulo -  Juntos desde maio de 2015, os músicos Anna Paula Brito e Saulo de Tarso se tornaram conhecidos pelas mashups (músicas criadas a partir da mistura de duas ou mais canções existentes) que gravaram. Em quatro dias, a primeira gravação, que uniu “Nocaute”, de Jorge e Mateus, e “Just the way you are”, de Bruno Mars, registrou mais de 2,5 milhões de visualizações na internet.


Fonte Ascom