13/12/2017 11:41:58 - Atualizado em 13/12/2017 11:47:18


A+ A-

Você acredita?

  Reprodução

Quando conversava com Marta, irmã de Maria e de Lázaro, Jesus falou sobre a ressurreição e perguntou à ela: “Você acredita?”. Marta respondeu: “Eu acredito que o senhor é o Filho de Deus que havia de vir ao mundo” (João 11.27). E você, acredita?
 
Quando caminhava às margens do Mar da Galileia, Jesus viu Pedro, André, Tiago e João, pescadores que estavam trabalhando. O Mestre os convidou a deixarem as redes e o trabalho a fim de serem pescadores de homens. Eles acreditaram que Jesus poderia mudar a vida deles, bem como de todas as pessoas. E você, acredita?
 
Quando foi procurado durante a noite por Nicodemos, um mestre da lei, Jesus disse a ele que era necessário nascer de novo. Afirmou que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu único Filho, a fim de que todo aquele que nele cresse não pereceria, mas teria a vida eterna. Você acredita?
 
Quando foi procurado por um pai, que estava desesperado devido à possessão demoníaca de seu filho, Jesus expulsou o demônio daquele menino e disse àquele pai que se ele pudesse crer, tudo seria possível ao que cresse. E você, acredita?
 
Quando estava noiva de José, o anjo Gabriel apareceu a Maria e lhe avisou que ela seria mãe do Salvador, e que o menino seria concebido pelo Espírito Santo. Ela acreditou e se tornou a pessoa por meio de quem Jesus nasceu. Ele se fez carne em nosso favor. Você acredita?
 
Quando Jesus ressuscitou, Maria Madalena creu e Tomé duvidou. Jesus disse que felizes seriam aqueles que acreditariam nEle, mesmo sem vê-lo. Você acredita?
 
Quando o último dia chegar e Jesus vier pra buscar a Sua igreja, iremos pro céu pra passar toda a eternidade com Ele. Eu acredito que Jesus vai voltar!  E você, acredita?
 
Pr. Josué de Siqueira

 


Mais...

  • 29/11/2017 »
  • 04/10/2017 »
  • 17/08/2017 »