27/11/2017 10:46:35 - Atualizado em 27/11/2017 10:48:02


A+ A-

Sinceramente adoro isso

 

Acredito que podemos desenvolver as pessoas da nossa sociedade de forma mais e mais produtiva. Contudo tudo isso passa pela nossa confiança de que nossa vida está melhor, Afinal “ninguém dá o que não tem.” É muito comum apontar para o outro e esquece que tem 3 dedos voltados para você e um ainda te dizendo que lá em cima tem alguém observando TUDO.
 
Quando as pessoas falam sobre desenvolvimento muitas vezes percebo que ela está pensando muito nela e pouco em todos nós. “o que preocupa não é foça do mal, mas a inoperância do bem.” Temos todo direito de crescer e criar mais qualidade de vida, mas temos também o compromisso de levar mais e mais caminhos de aprimoramento para aqueles que estão a nossa volta
 
 Eu  acredito que muitos que estão aqui lendo este texto, também pensam assim como eu e por isso venho te convidar para desenvolver suas habilidades pessoais e assim multiplicar habilidades entre aqueles que estão perto de você. Se no processo de gerenciar uma equipe, servir um cafezinho ou cuidar da sua família, o indivíduo busca SER EXCELENTE, ele vai identificar que a colheita tem tudo para SER EXCELENTE; assim como o futuro ganha a grande oportunidade também de SER EXCELENTE. Tudo isso feito com dedicação e qualidade traz muita diferença nos resultados finais de cada parte integrante do processo de melhoria continua na direção ao sucesso e realização.
 
Tenho estudado com alguns amigos como: Luiz Victor Coutinho, economista e descubro que o prêmio Nobel de 2017 em Economia confirma que nossa escolha em estudar o comportamento do consumidor é O caminho; Ana Lucia Diegues, Doutora em física, com ela venho confirmando que as emoções tem seu caminho quântico e cada decisão pode trazer mais e mais oportunidade de melhoria se forcarmos na situação certa, pelo tempo certo na direção certa; Marcus Vinicius Liberato ,Publicitário, esse colega vem me ensinando a ter mais e mais confiança na força do fazer com amor e ensinar aos que estão a volta que essa é a melhor escolha: SER FELUZ nos atos contínuos e constatar a melhor colheita; Maria Tibcherany, Psicóloga e Maria Goret Xavier, Psicóloga; amigas que junto comigo trazem a possibilidade de reascender a chama da qualidade de vida.
 
Partimos do principio de que “GENTE FELUZ não enche o saco de ninguém”, então se em muitos momentos temos pessoas nos aborrecendo ou mesmo se temos aborrecido pessoas a nossa volta. Comprovamos assim que não estamos em estado produtivo de vida. TEMOS que fazer alguma coisa!!! Precisamos buscar instrumentos, metodologias, ideias e procedimentos que nos mostrem como deixar a vida fluir.
Através de uma boa conversa, exercícios, vídeos, audiobooks; materiais que agora temos acesso com mais rapidez e facilidade nas mídias sociais ou mesmo caminhos da internet, estes nos mobilizam a atravessar a ponte das adversidades e alcançar um novo patamar de vida. 
 
Não mais precisamos estar atrelados ao sofrimento, podemos fazer uso dele e ainda identificar que no outro lado da situação existe a possibilidade real de crescimento e desenvolvimento para cada um de nós.
Precisamos dar ao dia a dia, maior fluidez e assim também criar mais qualidade nos resultados pessoais e profissionais. Vale a pena atuar no lugar que te faz FELUZ e conviver com pessoas que te estimulam a mostrar para o mundo a sua melhor versão. Carrego um profundo sentimento de gratidão por estar com estes e outros muitos amigos.
 
Reunir pessoas que realizam, pessoas que atuam e conquistam é o caminho para transformar os resultados regionais. TUDO passa pelas pessoas, mas podemos simplesmente reclamar, criticar ou dar o palpite naquilo que não depende de nós. Acredito que atuar com qualidade tamanha que a consequência tem que ser colher resultados surpreendes.
 
Por acreditar que isso é possível estou sempre criando caminhos neste universo de possibilidades, para trocar informações, levar as pessoas a apresentar o seu lado mais produtivo e agradável ao mundo. E se todos nós fizermos isso de forma consciente, ai sim, teremos condições ambientais de superar muita coisa, que num primeiro momento parecem tão grandes e nos impedem de olhar para a vida com mais coragem. Podemos sim, estar na vida de maneira mais cooperativa e com isso deixarmos aos que estão a nossa volta a única escolha que é mostrar também o seu melhor.
 
Sinceramente adoro isso !!!!