04/09/2017 12:17:14 - Atualizado em 04/09/2017 12:18:34


A+ A-

O processo de mudança exige atenção para novos horizontes

 

Muitas vezes percebemos que as pessoas querem resultados diferentes, mas não estão dispostas a dar um passo ousado ou diferente. Como diz Albert Einstein: “Loucura é buscar um resultado diferente fazendo as mesmas coisas

”Incrível como as pessoas reclamam dos resultados encontrados, criticam incansavelmente o cenário pessoal, das pessoas em volta ou mesmo politico. Mas não se dispõe a entrar em ação para buscar resultados diferentes.

No dia 01 de julho no Brisa Barra Hotel, o Diretor de Marketing da Worldventure, Michael Marich comentou que embora o programa esteja entrando no país, já tem uma característica que só o Brasil tem: PARCELAMENTO.  Isso me fez pensar...   Interessante quando o Brasileiro quer não se planejar ou faz uma programação para o objetivo que busca, passa o cartão e muitas vezes vê como irá pagar depois.

Somos uma nação de grande potencial para grandes realizações. Porém os hábitos que estamos alimentando continuamente são os nossos pontos de fragilidade.

Precisa trabalhar um pouco mais....  que tal dar um jeitinho?

Tem que se dedicar um pouco mais para alcançar o relatório pronto .... entrega assim mesmo!

As regras são rígidas, só passa quem se dedicar.... Vamos então mudar as regras!

As crianças precisam respeitar as normas e cumprir obrigações.... Tirar o lixo pelo menos.... São tão pequenas, deixa que eu tiro!!!

Eu quero este brinquedo agora... mas filho a mãe não tem dinheiro.... Ok, deixa eu usar o cartão. Parcela em quantas vezes???  Vale lembrar que muitas vezes na metade das prestações o brinquedo não existe mais.

Vamos descobrir as regras para o namoro????  Deixa de ser careta... pode ser qualquer coisa!!!

Sei que estou exagerando um pouco, mas vale pensar... Será que por olhar as regras, direitos e deveres de forma tão flexível, nós agora estamos enfrentando algumas coisas que poderiam ser apenas uma hipótese distante.

Ai eu me lembro do facebook que nesta manhã perguntou: SERÁ QUE NÃO ESTAMOS REGANDO AQUILO QUE NÃO SERIA PLANTADO POR TODOS?

Queremos um resultado diferente, mas a minha pergunta é ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER DIFERENTE?