21/06/2017 09:00:10 - Atualizado em 21/06/2017 09:01:50


A+ A-

Lutemos, sigamos a Lei e aguardemos confiantes.

 

Por mais longo e tortuoso que seja o caminho que tenhamos que percorrer, vale a pena segui-lo sem lamentação , pois sem ele jamais alcançaríamos o ideal de sermos felizes e vivermos em paz.

A confiança em Deus e nas forças que temos, em nosso interior, são os instrumentos essenciais ao nosso sucesso. Por essa razão, devemos, acima de tudo,  manter a CHAMA da ESPERANÇA acesa, recolhendo as instruções da mestra natureza, que está sempre à nossa disposição, para nos auxiliar nas escolhas que devemos fazer.

Vejamos alguns exemplos: todo crepúsculo é o prenúncio de uma nova aurora, as tempestades, embora, tenham a aparência de destruidoras são, na realidade, instrumentos de reorganização do solo para matar a sua sede e ele, com o seu vigor recuperado, nos alimentar, o Sol, que alimenta os nossos corações de esperança e vida, quando apaga a sua luz, deixa estelas luminosas nos céus até o novo amanhecer.

Assim é a nossa vida,  viemos a esse mundo para progredirmos, evoluirmos e atingirmos os altiplanos da vida, a felicidade e a paz perenes. Deus nunca nos deixa sós.

A crise moral e social,  que envolve o nosso país e a humanidade, é necessária para despertar a nossa consciência e mudarmos o caminho que, equivocadamente, temos percorrido. No entanto, ela passará quando atingir o seu objetivo e, com as nossas forças renovadas, com os nossos corações despertos  para a verdade, caminharemos, com desenvoltura, na direção de nossos ideais.

Lutemos, sigamos a Lei e aguardemos confiantes.

FORÇA E FÉ EM DEUS QUE NADA NOS IMPEDIRÁ DE VERMOS OS NOSSOS SONHOS REALIZADOS.