13/06/2017 09:00:07 - Atualizado  em 13/06/2017 09:01:36

A+ A-

Quatro presos por linchamento em Custodópolis

  Ururau

O caso foi registrado na delegacia de Guarus

Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (13/06) após prática de linchamento no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos. Os suspeitos foram enquadrados no crime de tentativa de homicídio, cujo caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde permanece internada em observação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura em patrulhamento recebeu notícia de populares de que oito homens ligados ao tráfico estariam linchando uma pessoa na Rua Ronaldo Peixoto, esquina com a Rua Santa Mônica, mais conhecida como a Rua do Beco. Os acusados, bem como a vítima, foram logo localizados assim que a polícia chegou ao local.

De acordo com A.M.O., 33 anos, ele foi agredido por diversas pessoas, junto aos suspeitos, que estariam o levando para o Parque Santa Clara, também em Guarus, para executá-lo. A. relatou ainda que o motivo das agressões foi em função dele ter cometido um equívoco ao pegar uma bicicleta que não era de sua propriedade. Ao constatar o fato, ele retornou ao local para devolução da bicicleta, sendo, então, agredido.

A vítima sofreu fratura em três vértebras da coluna e escoriações por todo o corpo. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais: L.F.P.H., 23 anos; L.O.P.M., 18 anos; C.M.G.R., 18 anos; e R.F.S., 21 anos.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação