21/12/2016 09:25:32 - Postado  em 21/12/2016 09:37:26

A+ A-

Polícia Civil detém suspeitos de decepar mãos de jovem

  Divulgação

Uma das presas é companheira do chefe do tráfico do bairro

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida na tarde desta terça-feira (20/12), por envolvimento no crime em que um jovem teve as mãos decepadas, na Rua Romualdo Peixoto, no bairro Custodópolis, em Campos.

A tortura que foi filmada pelos suspeitos e teve ampla divulgação em redes sociais aconteceu no último dia 10. Após conseguirem identificar os autores do crime, policiais civis da 146ª Delegacia Legal de Guarus foram até o local onde o crime aconteceu e realizaram uma operação denominada “Operação Islã”.

Ao chegarem no local que era usado como ponto de tráfico de drogas, com câmeras de monitoramento, o delegado Luiz Maurício Armond e outros policiais encontraram os suspeitos do crime, o agressor, a pessoa que filmou o crime e também as pessoas que estavam do lado de fora vigiando.

Também foram apreendidos o facão usado na tortura, 137 sacolés de cocaína, 14 bexigas de bebidas alcoólicas que seriam levadas para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca e oito celulares que também seriam levados para o presídio.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 146ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

RELEMBRE O CASO

O jovem de 24 anos teve as mãos decepadas por integrante do tráfico de drogas do bairro. Em um vídeo que circula na internet, o próprio bandido que decepou as mãos do jovem, com uma arma em punho, pergunta por que o mesmo sofreu a violência e a vítima responde que foi porque furtou e promete não fazer mais.

O homem que está filmando ainda afirma ao final do vídeo: “É isso que acontece com quem rouba aqui.”


Fonte Ururau