12/02/2018 14:37:39 - Atualizado  em 12/02/2018 14:41:17

A+ A-

Homem flagrado pela PRF com moto furtada há três anos

  Ururau/Arquivo

Condutor foi encaminhado para a delegacia de SBJ, onde foi autuado por recepção

Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pilotando uma motocicleta possivelmente furtada há quatro anos. A ação foi no km 171 da BR-356, em Sã João da Barra, no último domingo (11/02).

Os agentes estavam em patrulhamento na área, quando observaram dois homens sem capacete em uma motocicleta, que seguia pelo acostamento, e deram ordem de parada ao condutor.

Após solicitar os documentos de porte obrigatório, o condutor, de 48 anos, teria apresentado somente seu CPF, alegando não ser habilitado e não estar com o respectivo Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV).

Como o veículo não apresentava placa de identificação, foi feita uma consulta em outros sinais de identificação da moto, a qual indicou restrição de furto, ocorrência esta datada de 31 de março de 2013, em Quissamã.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor da motocicleta por receptação, sendo ele e o veículo levados para a 145ª Delegacia Legal de SJB, onde o caso foi registrado. O carona da moto também foi conduzido à DL, ouvido e liberado em seguida.

 

Reportagem: Redação


Fonte Ururau