12/01/2018 10:15:22 - Atualizado  em 12/01/2018 11:01:09

A+ A-

Vídeo: Drogarias em Campos são alvos de assaltantes

  André Correia

Drogaria Pacheco foi uma das assaltadas

Duas drogarias foram assaltadas entre a noite desta quinta-feira (11/01) e madrugada desta sexta-feira (12/01) em Campos. Por volta de 0h35, um policial a paisana viu quando R.P.S., de 42 anos, saiu correndo de dentro da Drogaria Pacheco, na Praça São Salvador, no Centro, carregando uma mochila contendo vários produtos furtados.

Segundo informações da polícia, o policial a paisana tinha acabado de comprar na drogaria quando o furto foi registrado. Um funcionário iniciou perseguição ao ladrão, mas logo desistiu, contando com o apoio do policial. O acusado foi visto na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Teotônio Ferreira de Araújo. Ao se aproximar, o policial se identificou e o acusado abandonou a mochila na calçada e saiu correndo.

R. foi interceptado na Rua 21 de Abril e resistiu a prisão. Já preso, ele foi conduzido até a drogaria, onde foi confirmado o furto. Dentro da mochila foram encontradas três caixas de produtos de cabelo, totalizando R$ 387,00. Na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), foi verificado que o suspeito possui diversas anotações criminais, sendo autuado no crime de furto.

Já por volta das 20h15, a Drogaria Farmamed foi assaltada por um homem armado. A PM foi até o local, na Rua Visconde do Itaboraí, no Parque Rosário, onde manteve contado com um funcionário. Segundo ele, o mesmo se encontrava trabalhando quando estacionou na frente do estabelecimento comercial um veículo Fiat Uno prata.

Do carro desceu um homem de cor negra, com boné preto e branco, vestido com uma camisa preta com branco de um timo de futebol e bermuda preta. O suspeito entrou na farmácia e, com um revólver em punho, anunciou o assalto. O criminoso roubou um celular e uma quantia de aproximadamente R$ 120,00 em dinheiro.

A ação do bandido foi filmada por uma câmera de vigilância. De acordo com a polícia, o veículo utilizado no roubo pode estar envolvido em outros crimes, entre eles um suposto seqüestro relâmpago a uma vítima do sexo feminino. Mais um caso registrado na 134ª DL/Centro.

Reportagem: Ururau


Fonte Redação