10/01/2017 09:09:58 - Atualizado  em 10/01/2017 11:39:24

A+ A-

Dois homens assassinados na mesma noite em Campos

  Ururau

Corpos foram removidos para o IML de Campos

Dois homens foram assassinados em bairros distintos de Campos na noite dessa segunda-feira (09/01).Os crimes aconteceram no Caju e em Goitacazes.

No Caju, dentro de um bar próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM), um homem foi morto e outro baleado. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido passional, já que o atual marido de uma mulher teria feito disparos contra o ex-companheiro da mesma. Outro homem que também estava no bar foi atingido e levado para o Ferreira Machado.

Já em Goitacazes, na Baixada Campista, Bruno Souza de Azevedo, de 20 anos foi assassinado a tiros em uma fazenda. A PM foi ao local, mas não conseguiu informações sobre autoria ou motivação do homicídio. 

Em ambos os casos, nenhum suspeito foi detido. Os crimes foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde serão investigados. 

BALEADOS

Um jovem e um adolescente sofreram uma tentativa de homicídio entre a noite desta segunda-feira (09/01) e a madrugada desta terça-feira (10/01), na localidade de Serrinha e no Centro de Campos.

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h, na BR-101, no KM 20. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada por populares que informaram que um homem estaria ferido.

Ao chegarem ao local, a vítima J.V.S., de 24 anos informou o autor dos disparos, mas o mesmo não foi localizado. A vítima foi socorrida pela ambulância da Autopista Fluminense e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com dois tiros no braço esquerdo e dois nas costas.

Já a segunda tentativa de homicídio foi registrada na Rua Presidente Vargas, no Centro, por volta das 02h. Segundo a PM, uma equipe foi acionada até o HFM para verificar vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem à unidade hospitalar, a vítima C.D.G.L., de 17 anos informou que estava voltando para casa, quando ouviu disparos e correu. Em um momento ele caiu e percebeu que estava ferido.

 O adolescente que foi atingido por três tiros nas pernas foi socorrido e levado para o HFM. Os dois crimes foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Fonte Ururau