04/06/2017 09:53:28 - Postado  em 04/06/2017 13:29:44

A+ A-

Um morto e dois feridos em colisão entre três carros na BR-101

  Divulgação WhatsApp

Possíveis causas para a colisão serão investigadas pela polícia

Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo três carros de passeio no km 53 da BR-101, no bairro Aeroporto, em Guarus, Campos, no início da madrugada deste domingo (04/06), por volta de 0h40. A princípio, outros dois homens tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A colisão envolveu um Gol “caixote” branco, um Celta e um Honda Civic. Evandro Tavares da Conceição, de 25 anos, que morreu no local, seria um dos ocupantes do carro branco.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez o socorro de uma das vítimas, de iniciais A.F.N.B., de 32 anos. Já o outro ferido foi encaminhado ao HFM pelo resgate da Autopista Fluminense - concessionária do Grupo Arteris que administra a rodovia.

O trânsito ficou parado até que os veículos fossem retirados da via e o corpo do homem removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos.

O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. As possíveis causas para a colisão serão investigadas pela polícia.

Reportagem: Ururau


Fonte