06/09/2017 08:47:27 - Atualizado  em 06/09/2017 08:50:37

A+ A-

Quatro presos e três quilos de maconha no Aeroporto

  Divulgação

O material foi apresentado na delegacia de Guarus

Quatro pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (05/09) com três quilos de maconha em Campos. Além da droga, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e do Serviço Reservado (P2) apreenderam uma espingarda calibre 12, três munições de calibre 12 e uma balança de precisão.

Durante patrulhamento, os policiais receberam informações de que três homens estavam em uma casa na Avenida Professora Carmem Carneiro, próximo ao Aeroporto, embalando drogas e ostentando arma de fogo. No interior da casa de um dos suspeitos, os militares encontraram a espingarda.

Investigações levaram os policiais até a casa do segundo suspeito, na localidade Lagoa das Pedras, onde apreenderam parte da maconha, balança de precisão e material para embalar entorpecentes. No bolso do homem foi encontrada uma chave de uma casa no Aeroporto. Os policiais retornaram ao bairro e, durante revista minuciosa no imóvel, apreenderam três tabletes de maconha.

As outras duas pessoas foram encontradas no momento em que os policiais chegaram ao local. Os quatro foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), onde foram enquadrados nos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação