11/01/2017 08:37:50 - Postado  em 11/01/2017 17:45:16

A+ A-

Taxista assassinado em assalto e suspeitos apreendidos

  Divulgação

Vítima tentou fugir, mas foi morta pelos suspeitos

Um taxista foi assaltado e assassinado na noite dessa terça-feira (10/01), por volta das 20h, na Estrada de Brejo Grande, em Campos. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, confessaram o crime e foram apreendidos pela Polícia Militar poucos minutos após o latrocínio.

Segundo informações da PM, a vítima Paulo César Rosa Ferreira Júnior, de 40 anos, estava em seu ponto na Praça do Santíssimo Salvador quando os adolescentes pediram que a vítima os levasse até a localidade de Brejo Grande.

Ao chegarem à localidade, os suspeitos anunciaram o assalto e colocaram a vítima dentro da mala do carro, um Etios prata. Um dos adolescentes assumiu a direção do carro, mas próximo da localidade de Santa Ana o combustível do carro acabou. O taxista tentou fugir, quando foi atingido por uma coronhada e tiros na cabeça e no tórax.

Após o crime, os adolescentes levaram um celular, uma câmera fotográfica, um relógio e uma quantia de R$ 38 da vítima.

Os policiais militares que foram acionados por populares encontraram o corpo e o táxi. Iniciaram as buscas pelos suspeitos e minutos após o crime foram encontrados em um forró na mesma localidade onde o crime ocorreu.

Os menores confessaram o crime e disseram que estavam no Centro para cometer assaltos. Antes da vítima, dois taxistas teriam rejeitado a corrida.

O corpo de Paulo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.  

O velório está acontecendo no Cemitério Campo da Paz, onde o corpo foi sepultado às 17h.


Fonte Ururau