04/01/2018 08:59:32 - Atualizado  em 04/01/2018 11:47:06

A+ A-

Um morto e dois baleados em Campos e São Francisco

  V Notícia

Material (em destaque) apreendido na casa do homem assassinado

Um homem foi morto a tiros e dois baleados entre a noite desta quarta-feira (03/01) e madrugada desta quinta-feira (04/01) nos municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana (SFI).

Na Praia de Guaxindiba, no litoral de SFI, um tiroteio teria ocorrido no interior de uma boate. O Resgate Municipal socorreu L.F.C.J., de 22 anos, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima sofreu várias perfurações a tiros pelo corpo e cabeça, permanecendo em estado grave.

Ainda, no interior do estabelecimento, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia. constataram o óbito de outro jovem, conhecido como Cavanha, cujo corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O local foi periciado e constatado mais de 60 tiros disparados de calibres 9mm e 38. Dando continuidade à ocorrência, após denúncia, os policiais foram até a casa de Cavanha, onde encontraram um tablete e meio de maconha, um tablete de cocaína, 110 papelotes da mesma droga, 78 trouxinhas de maconha de calibre 9mm. O fato foi registrado na 147ª Delegacia Legal (DL) de São Francisco.

Já em Campos, na Rua Um da Vila Industrial, um adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro no braço direito. Informações de populares davam conta de que dois homens passaram pelo endereço em uma motocicleta, efetuando vários disparos. M.P.C. foi socorrido para o HFM e passa bem. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). 


Fonte Redação / V Notícia