19/03/2017 11:01:37 - Atualizado  em 19/03/2017 19:25:28

A+ A-

Filha de policial morre após ser arrastada por enxurrada no Imbé

  Ururau

Cadáver foi encontrado agarrado em uma árvore por mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar

O corpo da pequena Nina de Fátima França, 5 anos, que estava desaparecida após ser arrastada por uma tromba d'água em Conceição do Imbé, área rural de Campos, na noite do último sábado (18/03), foi encontrado na manhã deste domingo (19/03), na cachoeira da Babilônia - divisa entre os municípios de Campos e Santa Maria Madalena, por mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). O local é de difícil acesso e o cadáver estava preso no alto de uma árvore.

A menina, que é filha de um policial rodoviário federal (PRF) de Campos, estaria com os pais e o irmão num carro de passeio. Chovia muito na hora e os ocupantes do veículo acabaram sendo surpreendidos pela enxurrada. O carro, que ainda não foi encontrado, foi arrastado pela água. Pai, mãe e filho conseguiram se salvar, mas Nina não foi encontrada.

Na manhã deste domingo, por volta das 07h30, mergulhadores do 5° GBM foram para o local ajudar nas buscas. O corpo da criança estava na árvore (numa altura de cinco metros), que fica no meio do rio, com correnteza. Os militares então fixaram uma tirolesa e conseguiram retirar o corpo da menina. Equipes do Corpo de Bombeiros de Conceição de Macabu, Cordeiro e Macaé, além da Defesa Civil de Madalena também estiveram no local.

Após perícia, o cadáver foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos. A fatalidade foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro.

 

 



 

 

 

 

 


Fonte Ururau