12/10/2017 11:30:07 - Atualizado  em 13/10/2017 17:53:28

A+ A-

Casal de irmãos flagrado com mais de 5 kg de maconha dentro de casa

  Divulgação

Material apreendido foi levado para a 143ª Delegacia legal de Itaperuna

A Polícia Militar apreendeu mais de 5 kg de maconha na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no bairro Carulas, em Itaperuna, no final da tarde da última quarta-feira (11/10). O material estava dentro de uma residência. No local também foram encontrados uma adolescente de 17 anos e seu irmão, de 18.

Após informação de que na casa pessoas estariam traficando drogas, os militares foram ao endereço informado onde avistaram suspeitos em fuga, vindo a identificar, pelas características físicas, uma mulher de 51 anos, que conseguiu escapar assim como outro homem, não identificado.

Em ato contínuo, na residência, a polícia encontrou o casal de irmãos e seu pai. Nas buscas pelo interior do imóvel, foram localizados nove tabletes grandes de maconha e outros três médios; uma bucha da mesma droga (totalizando 5 kg 382g); dois cartões de crédito em nome da mulher que conseguiu fugir; uma passagem de ônibus (RioXPirapitinga) datada do dia 08 de outubro, além de diversos folhetos com dizeres “seja bem vindo ao CRL-C.V.R.L”.

Indagados a respeito da origem dos materiais ilícitos encontrados na casa, os irmãos teriam contado aos PMs que os entorpecentes foram entregues pela mulher a mando de um tal “Tião Galinha”, que segundo a polícia seria um antigo traficante de drogas do bairro Carulas.

O pai (que seria o proprietário da casa) acompanhou os filhos até a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o jovem foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e sua irmã enquadrada no fato análogo ao mesmo crime.

 

 

Reportagem: Ururau


Fonte