17/06/2017 11:15:26 - Atualizado  em 17/06/2017 11:18:16

A+ A-

Jovem presa após esfaquear casal de idosos

  Blog Adílson Ribeiro

Os idosos pasam bem após susto

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta sexta-feira (16/06) após esfaquear um casal de idosos em Itaperuna. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado no interior da casa das vítimas, localizada na Rua Antônio Armond Boechat, no bairro Cehab. A suspeita chegou a trabalhar como faxineira na casa do casal.
Informações da polícia dão conta de que a faxineira teria sido contratada e executou o trabalho em quatro dias. Ontem, ela foi até a residência dos idosos e exigiu que eles pagassem por 30 dias. Diante a negativa dos patrões, ela teria se armado com uma faca que estava na cozinha e passou a ameaçar os idosos, exigindo todo o dinheiro que havia na residência.
Neste momento, o aposentado reagiu, se atracou com a acusada, sendo golpeado no peito e mãos, enquanto que a esposa, atingida no braço esquerdo. A moça fugiu levando consigo cerca de R$ 400. Bombeiros prestaram socorro aos idosos, que receberam atendimento na UPA e passam bem.
Neste mesmo período, a PM passou a fazer buscas pela cidade, encontrando pouco mais tarde a mulher, já no bairro Vinhosa, que conduzida ao plantão de área da 148ª Delegacia de Italva. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e transferida para o presídio feminino de Campos.
 


Fonte Natividade FM e Blog Adílson Ribeiro