10/09/2017 08:52:42 - Atualizado  em 10/09/2017 09:25:18

A+ A-

Violência: Dois assassinados e um baleado em Campos

  Ururau

Corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar

Dois homens foram mortos a tiros e um foi baleado entre a noite de sábado (09/09) e madrugada de domingo (10/09), em Campos. Os crimes aconteceram no Arraial,  distrito de Travessão, e no Parque Santa Rosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas Alves Ribeiro dos Santos, de 19 anos, e A.A.R., de 26 anos, estavam juntos na Rua Anápolis quando foram alvejados. Lucas, atingido por vários tiros, chegou a ser socorrido por um carro particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade Pré-Hospitalar de Travessão. Já A.A.R., foi atingido por tiros de raspão na cabeça e na perna.

No Santa Rosa, Fernando dos Santos da Silva, de 18 anos, também foi morto a tiros na Rua Buenos Aires, por volta das 19h30. Segundo a polícia, ele estava em frente à própria residência, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos. Segundo a polícia, numa tentativa desesperada de socorrer o filho, pai da vítima teria pegado Fernando levado para o interior da casa, mas o mesmo não resistiu e foi a óbito.

Os corpos foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). Ambos os crimes foram registrados na 146ª Delegacia Legal para investigação. 

Reportagem: Redação


Fonte Ururau