10/06/2017 08:10:24 - Atualizado  em 10/06/2017 11:42:29

A+ A-

Mulher morre e quatro ficam feridos em dois acidentes em Campos

  Divulgação

Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado

Morreu na madrugada deste sábado (10/06) a publicitária Marcelle Costa Ferreira, de 28 anos. Ela é uma das vítimas de um grave acidente registrado por volta das 23h30 de sexta-feira (09/06), no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Rua Marcílio Martins, no bairro Alphaville, em Campos. 

Marcelle dirigia o Renault Sandero, cor cinza, que colidiu com uma Hilux Toyata, cor preta, conduzida por J.P.A.F., de 30 anos. No carona do veículo da publicitária estava o filho dela E.D.F.O., de apenas 9 anos. O menino e motorista da caminhonete seguem internados no Hospital Ferreira Machado (HFM).

No local do acidente, populares chegaram a relatar que um dos veículos teria avançado o sinal de trânsito, mas a causa oficial do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais. O que se sabe até o momento é que foi uma colisão lateral, onde o Sandero chegou a ser arrastado pela Hilux por alguns metros, até que a mesma só parou ao subir parcialmente sobre uma calçada.

OUTRO ACIDENTE

Já por volta das 3h10 deste sábado, um Ford Fiesta, cor prata, dirigido por N.C.S.S., de 22 anos, perdeu o controle e colidiu em um poste de iluminação pública quando trafegava pela Avenida 28 de Março, trecho entre o Parque Santo Amaro e São Caetano.  No veículo estava também o jovem K.S.L., de 22 anos. Motorista e carona também foram encaminhados ao HFM.

Com o impacto da colisão o poste de iluminação chegou a ficar atravessado na pista e o bairro sem energia elétrica, até a remoção do anteparo e restabelecimento de energia pela concessionária responsável.

Ainda não foi possível obter, junto ao Ferreira Machado, informações sobre o estado de saúde das cinco vítimas. Ambos os acidentes foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro.

 

**Matéria alterada às 10h31 para acrescentar informações do óbito. 

Reportagem: Redação


Fonte