02/11/2016 08:42:02 - Atualizado  em 03/11/2016 10:25:30

A+ A-

Homem detido com arma e fardas similares as da PMERJ e Exército

  Divulgação

Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus

Um homem foi detido na noite de terça-feira (1º/11), em um local conhecido como “Invasão”, no bairro Cidade Luz, em Campos. Com ele foram apreendidos fardamentos simulares ao da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e Exército Brasileiro, capa de colete, arma e munições.

A ação realizada pelos Grupamentos de Ações Táticas (GAT II) e GAT da 5ª Companhia em SJB ocorreu em uma residência na Rua G, após a detenção de J.D.S.A., idade não divulgada, após denuncia de que ele atuava como “guardador” de armas para o tráfico do local.

No interior do imóvel, onde o suspeito mora, foram apreendidas uma similar da farda da Polícia Militar, uma calça semelhante a do Exército, uma pistola Beretta calibre 7.65 com quatro munições intactas, nove munições calibre 7.65 reservas, três munições calibre 32, uma munição calibre 38, um cartucho calibre 36, uma cápsula calibre 28, além de colete balístico.

Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro da ocorrência e investigação.

 


Fonte Ururau