30/09/2017 10:57:51 - Atualizado  em 30/09/2017 12:45:23

A+ A-

Foragido preso com drogas, munições e material do tráfico

  Divulgação

Material foi levado para a 134ª Delegacia Legal no Centro

Um foragido da Justiça – apontado como sendo o suposto chefe do tráfico de Canto do Rio e Caxias de Tocos, na Baixada Campista – foi preso com drogas, munições e materiais do tráfico de entorpecentes, na Rua Santo Amaro, em Donana. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar assim que desceu de um carro de passeio, no início da madrugada deste sábado (30/09).

Após informações dando conta que havia um suspeito com mandado de prisão pendente no interior de um carro, os policiais foram ao endereço informado e ficaram de campana por quase duas horas, vindo a abordar o homem quando o mesmo descia de um Corsa vermelho.

Em consulta ao sistema de dados da polícia, foi confirmado a informação de mandado judicial em desfavor de José Anderson do Nascimento Batista Silva, conhecido como “Nandinho”.

Em ato contínuo, na casa dele, a polícia encontrou nove munições intactas de calibre 380 e outras 13 de calibre 22. No quintal da residência foi localizado um tablete de maconha (445g) e uma quantidade de pó branco aparentando ser cocaína (85g), além de material para embalar drogas, aproximadamente 500 pinos vazios para armazenamento de cocaína e uma balança de precisão.

O homem e todo o material foram levados para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde o caso foi registrado.

Reportagem: Ururau


Fonte