12/12/2017 10:14:11 - Atualizado  em 12/12/2017 10:17:57

A+ A-

Assalto a ônibus termina com quatro suspeitos detidos

  Ururau

O assalto foi registrado na delegacia de Guarus

Três homens presos e um adolescente apreendido na noite desta segunda-feira (11/12) após assaltarem um ônibus em Campos. Uma equipe da PM foi até o Km8 para verificar assalto em coletivo, não localizando o ônibus. As vítimas foram qualificadas, que informaram a dinâmica do crime.

Durante patrulhamento pela BR-101 (Campos-Vitória), foi informado que quatro homens estavam em um Ford Fiesta de cor escura e que estes seriam os suspeitos de terem efetuado o roubo a um ônibus da empresa São Salvador, no Km 8. Foi realizado um cerco e o carro foi interceptado na Rua Edgar Monteiro, esquina com a Rua 5, no Parque Novo Eldorado.

Os suspeitos receberam voz de prisão. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma touca ninja e vários pertences das vítimas. Um dos suspeitos informou que durante a fuga houve dispensa de um revólver calibre 32 e demais objetos pessoais das vítimas.

Os acusados foram reconhecidos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) e os maiores autuados no crime de roubo. Já o menor, enquadrado no fato análogo ao crime de roubo.

 

Reportagem: Ururau


Fonte Redação